terça-feira, 23 de agosto de 2016

Agarra, Grifo - Nossa Wishlist #2


Ó eu aqui de novo. Mais uma vez enchendo vocês com a continuação da lista de livros desejados que é uma boa oportunidade para eu falar sobre vários livros ao mesmo tempo ;P e acrescentar nem que seja um título destes na lista de vocês.


Os Sete

Esse livro tá de capa nova \o/ Se eu quero? Óbvio! Foi um desbunde saber que o André Vianco ia pra editora Aleph S2 E o que mais preciso dizer? Só pra quem não conhece: é uma história de vampiros!

Corpos são encontrados em uma caravela naufragada, e eles despertam num Brasil estranho pra eles. "Ah eca! No Brasil? Não deve prestar isso aí." Ora pois, estás muito giro, gajo? Deixa os cara. 



Golem e o Gênio

Esse é um livro que me senti uma besta quadrada quando vi o título original: The Golem and the Djinni... Me julguem, eu pensei que o gênio fosse... né? Uma pessoa, sei lá. Na verdade Djinni são aqueles gênios que realizam desejos... Nossa quando descobri que o gênio do título era desses minha mente explodiu. 

Quero muito ler esse livro por: 1. parece ser um livro de fantasia incrível; 2. tem elementos da cultura árabe (gênio) e da mitologia hebraica/judaica (golem); 3. é da DarkSide. Preciso dizer algo mais?


Nós

Sente aqui... precisamos conversar. "Nós" é um romance de Yevgeny Zamyatin, sim, esse nome é de um russo, e onde você leu romance entenda ficção científica  

O título... mais simples impossível o cara foi bem monossilábico, mas toda vez que pense que é sobre uma sociedade aparentemente perfeita e opressora, que é um mundo distópico pra mim esse título é incrível. E por que sou louco para ler esse livro você pergunta né, jovem gafanhoto, a minha resposta é: não tem no Brasil, até onde sei a edição mais "acessível" é uma de Portugal... Aleph pega esse livro pelo amor do Batman.   

#AlephPegaNós




Por hoje é só. 'Té mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...