quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Saranghae.


Olá Grifos queridos! Já faz um tempo que não apareço aqui certo? Pois então, senti saudades e vim hoje pra pedir que vocês imaginem.

Bom imagine que você, que está lendo este post, leva uma vida normal trabalhando em uma loja de moveis e mobília quando conhece uma pessoa que te chama pra jantar e com o passar do tempo vai percebendo que aquela pessoa é tão parecida com você, tem tanta coisa em comum; porem um dia essa pessoa não aparece para o encontro marcado, o que será que aconteceu?

Por outro lado agora imagine que você tem 18 anos e quando acorda pela manha e se olha no espelho percebe que o rosto refletido ali não é o seu, na verdade é de um completo estranho, e não se sabe por que ou como isso acontece com você, mesmo que seja difícil você se adapta a mudar de aparência todos os dias e está vivendo bem na medida do possível; tem dias que você é um homem, outros uma mulher, idoso, criança, estrangeiro, tem dias que você não consegue falar seu idioma nativo, porque aquele corpo não tem essa capacidade; mas tudo bem, não tem jeito mesmo. Ate que um dia você conhece uma pessoa que trabalha em uma loja de moveis e mobília e essa pessoa é tão linda e gentil, quando saíram pareciam ter tanto em comum, mas como você pode pensar em amor na sua situação?Um romance é impossível? Então, o que fazer quando você já ama tanto essa pessoa?

Certo, certo! Eu sei que nem dá pra imaginar uma situação como essa, mas espera!


"Só eu vi que é uma historia sobre amar as pessoas, mesmo que você não a entenda por completo? Sem ligar pras aparências?"
Sim, só você
Rainha da sensibilidade,
Xodó da Afrodite,
Expert em interpretação
deferentona
Romântica incurável

Essa é a historia do filme Coreano "The beauty inside", acho que um dos filmes mais lindos que eu já assisti. Assim assistam o trailer:





Quando se trata de filmes e doramas coreanos, nós sempre temos um pouco de contos de fadas, se é que posso assim dizer, o clichê da menina pobre com o cara rico está sempre lá para a nossa alegria ou não; Mas, quando o filme ou dorama fala de mistério e/ou sobrenatural, geralmente, é muito bom; não foi diferente com "The beauty inside", Mesmo que se tratasse de um homem e uma mulher, nem sempre era assim para quem estava de fora, então acredito que também passa essa mensagem sutil de tolerância e respeito a todas as pessoas e suas formas de amor. Do jeitinho coreano "cheio de pés"; alias, nesse ponto os tailandeses trabalham bem melhor, são mais receptivos com historia de amor homo afetivas também, mesmo que a maioria não tenha um final feliz.




O interessante também é que a concentração do telespectador fica toda na ideia de que ali é uma mesma personagem, mesmo que sejam atores e atrizes diferentes o tempo inteiro, por isso a cada dia que passa amo mais e mais a arte cênica; o casal principal teve uma química imensa e eram tão lindos juntos... mesmo assim realmente parecia um sonho, que poderia acabar a qualquer momento, mesmo assim você não consegue para de amar os dois.



É um filme muito bom que recomendo para todos os que estão lendo este post ate aqui, e a essas mesmas pessoas eu agradeço infinitamente; sei que quem já acompanha minhas postagens percebe que gosto muito de romances, certo? Então... não consigo evitar, assisto coisas assim o tempo inteiro e venho compartilhar com vocês. <3 Ouçam a musica do filme, que no mundo do dorama usamos a sigla OST:


  



Poucas informações técnicas:
Titulo: The Beauty Inside 뷰티 인사이드 (byoo-tee in-sai-deu)

Diretor: Baek Jong-yeol (백종열)
Ano: 2015
Nacionalidade: Coréia do Sul

Pausa para o tutorial da dorameira:

Você pode baixar esse filme na Kingdon Fansub é super fácil fazer seu cadastro. <3

Bom é isso! Vou deixar vocês com os lindos E-Soo e Woo Jin, os protagonistas dessa historia, a proposito; ate a próxima! Amo vocês! <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...