terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A mensagem secreta.





Olá Grifos! Quanto tempo, não? pois é, aconteceram mil tretas, por isso minha ausência. Desculpem. <3
Hoje vim aqui para contar para vocês sobre um dorama que eu acabei de ver. Sim, é a primeira vez que escrevo aqui sobre uma coisa que eu amo tanto. Mas, não pensem muito e só foquem na história? feito?




Esse dorama vai contar historias sobre pessoas tentando entender o amor, e tentando encontrar alguém que as entendam com toda a sua bagagem. Woo Hyun (TOP) não consegue esquecer seu ultimo termino porque não consegue perdoar sua ex namorada, quando de fato não sabemos se eles realmente tinham um relacionamento ou se ele somente a perseguia; Haruka 9Juri Ueno) tem um passado misterioso e aparentemente triste e procura fazer uma mudança em sua vida saindo de sua terra natal, Japão e indo para um intercambio de teatro na Coréia, por lá ela manda uma mensagem por engano para Woo Hyun, que é coreano, mas está no Japão para fazer um documentário sobre o amor, e depois disso eles começa a trocar mensagens todos os dias, o que se torna amizade e depois amor.



Os coreanos e os japoneses tem uma ideia de romance e amor ainda naquela coisa do amor puro e verdadeiro e que pode vencer distancias, mas isso vem mudando nos últimos tempos, e juntando essas duas culturas em um só dorama, o resultado foi esse, duas pessoas que se conheceram através de mensagens construíram um laço de amizade realmente forte que se transformou em amor com o passar do tempo. TOP e Juri tiveram muita química e as cenas românticas eram muito lindas e fofas.



Pesonagens e casais secundários maravilhosos:
O drama se passa nos dois países, Coreia e Japão e em volta dos dois protagonistas temos personagens secundários muito divertidos, que também estão meio perdidos nessa reflexão complexa sobre o amor, como a Riko (Saki Fukuda) e o Sung Joo (Kim Gang Hyun), que eram muito engraçados junto e muito fofos também.



 Também tinha a Amy (Yoo In-Na) e o Jae Soo (Lee Jae Yoon) que era uma coisa meio enrolada, uma hora ele gostava dela, mas ela não gostava dele e virse versa, no final formaram um casal de maneira espontânea sem todo aquele drama que vemos em doramas, parece confuso mas vocês entenderam.




Conclusão:

O que eu mais gostei nesse drama, alem de ser uma parceria entre Japão e Coréia, foi a fotografia e a sensibilidade artística que ele tem, o diretor foi muito feliz nesse aspecto antes de todos os outros, existe uma diversão um pouco infantil com os efeitos especiais, e em alguns momentos lembra um pouco os animes, a integração de culturas não foi apenas com os atores, mas também nos mínimos detalhes das filmagens; em algum momento me lembrou o filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain" na questão da arte e um pouco da historia também.



Super indico pra quem é dorameiro amador e não sabe bem por onde começar, e também pros dorameiros experientes, mesmo que já tenha visto muito sabemos que sempre podemos tirar algo dos doramas. Bom é isso por hoje meu Grifos amados, espero que gostem desse post e se gostarem ou gostaram desse dorama comente aqui para que possamos conversar sobre tomando um chá com bolinhos, ou que sabe frango com cerveja... kkkkk

Enfim vocês podem assistir The secret message online Aqui e podem baixar no Subarashii fansub.
Se você for principiante nesse mundo de dramas, para baixar é necessário cadastro, não é nada complicado e bem rápido, mas se você quer conhecer melhor os doramas antes de assumir um compromisso tão sério, pode sempre assistir online. Falando sério? É um caminho sem volta. \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...