quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Corpse Party - Anime (Mês do Horror)


\o/ O anime da vez é Corpse Party. Há uns uns vinte anos ele era apenas um jogo 2D... Depois de remakes e continuações virou mangá e agora até temos anime (de que trata esse texto), e parece que vai sair um filme live action também. 

O que posso falar desse anime fofo, além de: espere muitos intestinos, sangue, olhos? Pois é, o que mais podemos esperar de um negócio chamado de "Festa dos Cadáveres"? Então, vamos começar, traz a bebida que pishca! 

Corpse Party: Tortured Souls (2013)

Tudo começa em uma sala de aula, onde um grupo de amigos tão contando histórias terror como uma última reunião com todos, porque uma deles vai se mudar e tão cedo a turma vai tá totalmente junta dali pra frente, o que eles resolvem fazer? Uma mandinga altamente confiável da internet, que resumindo envolve um boneco feito de papel, que cada um tem que segurar jogar o feitiço e puxar, pronto tá feito, seja feliz tentando com os amiguinhos, mas lembre-se de usar uma tesoura sem ponta pra fazer o boneco de papel ;)

Vamos continuar essa história fofa...



Na verdade, acho melhor começar as coisas das trevas...

Óbvio que o feitiço não sai do jeito que queriam, e acabam caindo uma antiga escola (Escola Primária Heavenly Host), onde teve uns assassinatos básicos de estudantes, a enfermeira numa queda de uma escada quebra o pescoço, o diretor se suicida, e por aí segue... E as almas desse povo todo o que quer? Companhia. Opa, agora é tripas, corações pra fugir dessa escola "celestial". 



O anime é bem curto, são apenas 4 episódios de 30 minutos cada, dá pra tomar esse banho de sangue em um dia. Pra quem gosta de um pouco de ultraviolência e de um "jogo de câmera" legal (a tela fica torta quando vai dar merda, sério gostei bastante desse detalhe '-') fica recomendado esse anime pra qualquer mês do ano, porque todo dia é dia...

Até a próxima, e feliz Mês do Horror.



Fiquem com a abertura macabra/fofa do anime:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...