sábado, 11 de julho de 2015

Jack e a mecânica do coração.







- Que barulhinho é esse?
- É da chuva. Gosta?
- Da chuva não gosto, mas do barulho que ela faz sim.




Não sei se vocês já assistiram um filme que entrou em seus corações sem que vocês percebessem, mas é justamente isso que esse filme faz com quem o assiste, acho que uma característica das animações francesas, sem desmerecer as japonesas e todas as outras.
Trata-se da estória de Jack, um menino que devido ao fato de ter nascido no dia mais frio já visto pelo mundo, seu coração congelou e já não funcionava mais, então foi colocado em seu lugar um relógio coco, mas haviam três regras para que ele sobrevivesse com o relógio.

1. Não mexa em seus ponteiros;
2. Controle sua raiva;
E a mais importante:
3. Nunca se apaixone.

Mas ele acaba encontrando uma linda garota cantando na praça e se apaixona por ela de imediato; ele diz que se apaixonou pelo jeito desastrado dela, ele descobre depois que seu nome é Miss. Acácia e passa todo o filme em busca desse amor como um sonho.

Infelizmente eu não posso contar muito do filme, porque é pura emoção, simplesmente. O que eu posso dizer é que o filme mostra a dureza da vida de uma forma tão inocente, e o amor de Jack e Acácia é ao mesmo tempo doce inocente e muito quente e adulto, como eles mesmos descrevem. Esse filme entrou no meu coração para nunca mais sair e sempre vou me emocionar ao assisti-lo.



Quando Jack conhece Acácia logo descobre que ela não enxerga um palmo diante dos olhos sem seus óculos, por isso depois ele dá a ela "un bouquet lunettes". Eu realmente amei esses detalhes.


bom é isso meus amores espero que assistam e que venham me contar de que forma esse filme tocou seus mecanismos cardíacos. Ate a próxima" <3

vocês podem cer online Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...