domingo, 19 de julho de 2015

I'm here \o/

Gente, que saudades <3 Estou há um mês e alguns dias sem postar nada no blog </3 Os dois últimos meses foram bastante corridos para mim e empaquei nas leituras. Mas hoje entrei oficialmente de férias e garanto que farei o possível para postar com mais frequência \o/ O Grifo está cheio de planos para esse mês e já tenho em mente a resenha de um livro que deve sair logo logo (fiquem curiosos u_u). Mas para marcar meu lindo retorno a esse espaço que tanto amo, resolvi responder a uma tag (não tão nova) que encontrei no blog (e já havia visto em alguns vídeos) Estante de Sorrisos . O título da tag é Taylor Swift Book Tag: são doze músicas da Taylor e conforme a temática da canção temos de encaixar um livro. Então, partiu \o/

1. We Are Never Ever Getting Back Togetherescolha uma série ou livro que você estava amando, mas depois decidiu que queria “terminar” com ela.



Depois de um certo tempo com o pé atrás em relação à série Hush Hush, resolvi parar com o preconceito tolo e baixei o primeiro livro em pdf. Me apaixonei por Patch. Vidrei na história e não via a hora de ler o segundo. Pois bem, pedi emprestado a uma amiga e em determinada parte da história, no meio talvez, comecei a me irritar, estava querendo voar no pescoço do Patch porque olha... Mas terminei a leitura, determinada a dar uma chance para o terceiro livro. Não passei da terceira página :/ A história simplesmente perdeu o brilho para mim, mas ainda tenho vontade de retomar, só para saber o final. Quem sabe nas férias de fim de ano?

2. Red: escolha um livro com a capa vermelha.

Tenho poucos em minha estante e como não vai rolar tirar uma boa foto agora busquei a imagem na internet.



Ganhei esse livro de presente do Sr J.Caronte <3 mas ainda não pude lê-lo :( Está na fila de leituras, até o final do ano sai resenha u_u 

3. The Best Day: um livro que te faça se sentir nostálgico (a).


Considero uma das histórias de minha infância. Tenho um carinho enoooorme por esse livro :') <3

4. Love Story: escolha um livro com uma história de amor proibida.



Não tenho um histórico longo com romances proibidos (apesar da temática muito me atrair u_u), mas quem leu a saga sabe de todo o autocontrole que Edward luta em manter quando está com a Bella. 

 5. I Knew You Were Trouble: escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.



Não poderia ser outro: Matteo Vitiello, personagem da série (o livro que contará o romance de Matteo e Gianna é o terceiro volume) de mafiosos (Doro <3) de Cora Reilly: Born in Blood Mafia Chronicles. Descrito como dono de um sorriso de tubarão, 
Matteo rouba a cena no livro de seu irmão, Luca, e faz com que nós, leitoras, desejemos loucamente seu livro (que ainda não está disponível para baixar e a pessoa que vos escreve está se roendo de ansiedade). Com uma determinação obsessiva, Matteo consegue ser charmoso e bastante perigoso. Gianna, chega logo pra domar essa fera u_u 

6. Innocent: escolha um livro que alguém estragou o final para você.


Bem antes de sair a notícia de que o livro seria adaptado para o cinema e de toda empolgação dos fãs da história, fui a um encontro do Clube Vórtice Fantástico aqui na cidade e conversa vai, conversa vem, uma garota contou o final  :( Isso não fez com  que a minha vontade em lê-lo diminuísse, pelo contrário, eu tenho MUITA vontade de me jogar nessas páginas, não o fiz ainda por questão de tempo mas nessas férias o encaixarei. É o tipo de história que tenho quase cem por cento de certeza que irá me cativar e deixar uma marca. 

7. Everything Has Changed: escolha um personagem que se desenvolve bastante. 


Apesar de ainda estar iniciando a Ordem da Fênix, é perceptível as mudanças que cercam não só Harry, mas Rony, Hermione, Neville... Diante de tantos desafios e batalhas, os personagens crescem com a amizade, o amor, a dor, as perdas e vitorias. J.K é Rainha, minha gente, não há como negar. E é óbvio que não iria perder a chance de por Harry Potter nessa tag <3

8. You Belong With Me: um livro que você está ansioso (a) para ser lançado e você possa ler.


Mergulhar nos pensamentos obscuros dessa criatura, vulgo Grey <3 Vem, setembro! 

9. Forever and Always: seu casal literário favorito. 

Essa foi beeeem difícil. Eu não tenho apenas um, portanto, escolhi um dos meus favoritos: Travis e Abby, de Belo Desastre <3


10. Come Back... Be Here: escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Tive uma experiência terrível com meu primeiro exemplar de A Culpa é das Estrelas então é muito provável que não torne a emprestar o novo exemplar que comprei. Na verdade, só empresto meus livros para os amigos mais íntimos porque tenho pavor de não cuidarem/não devolverem. Aaaah, o Livro das Criaturas de Harry Potter é outro que não empresto nem a cacete. 


11. Teardrops On My Guitar: escolha um livro que te fez chorar muito.


Nem preciso entrar em muitos detalhes :'( Meu anjo se foi cedo demais </3

12. Shake It Off: escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.



O livro mais detestado do Verde é um dos meus favoritos, haha. Realmente não ligo para os haters, a história me envolveu bastante e enchi o livro de marcações <3

É isso, meus amores. Espero que tenha curtido a tag e sintam-se à vontade para responderem e "tagearem" por aí. Uma ótima noite pra vocês <3

PS:A tag foi criada pelo canal The Book Life ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...