domingo, 19 de julho de 2015

Reino Vegetal





Em um reino que existiu há muito tempo atrás, não se sabe precisamente quanto, vivia uma princesa chamada Cebola, isso porque o rei e a rainha logo perceberam que a menina tinha a tendência de esconder seus sentimentos das pessoas e quanto mais ela amasse as pessoas mais ela os escondia, ate mesmo a princesa já havia percebido esse hábito, quase que involuntário, e seus pais associaram esses sentimentos escondidos as camadas da cebola.

Mas, quando observada de perto, era possível perceber que essa moça só escondia seus sentimentos ruins, para dar a falsa impressão de estar feliz, quando na verdade estava muito triste, para não preocupar as pessoas a sua volta e não deixar brechas para que outras pessoas interferissem em sua vida.

A princesa Cebola era muito engraçada, quando tratada da maneira correta perdia toda a sua acidez e ficava muito doce e meiga, quando era crua (verdadeira) conversar com ela fazia muito bem ao Cérebro, No entanto, mesmo que fosse uma princesa nem todos gostavam dela, apenas a toleravam, porque mesmo que sua atitude fosse um tanto ríspida e indelicada, ela desejava o bem estar das pessoas a sua volta, mas nem todos podiam ver ou entender suas atitudes.

E a princesa Cebola passou muito tempo esperando que alguém pudesse ver através de suas camadas e entende-la, e quanto mais seus pais lhe traziam príncipes de reinos vizinhos mais ela percebia que era difícil, porque sempre acabava sendo acida e má com os pretendentes que em sua maioria eram muito burros e ela realmente não tinha paciência com eles.

A princesa Cebola encontrou depois de alguns anos um rapaz chamado Tomate (sim, ele era um plebeu) que conseguia entende-la, e ela sempre achou que ele conseguia entender seus sentimentos, que ele conseguia vê-los mesmo que os escondesse e um dia perguntou a ele:

- Como você consegue ver tão bem meus sentimentos quando ninguém mais conseguia?

- É verdade. Agora que você tocou no assunto... Na verdade eu nunca conseguiria vê-los sem que você me mostrasse; então acho que o que você buscava não era alguém que conseguisse invadir seu coração e ver, magicamente, o que você estava tentando esconder, mas sim alguém que você confiasse o suficiente para que o deixasse entrar e mostrar seus sentimentos, eu me sinto muito privilegiado de ter a sua confiança e o seu amor.



Depois de se casar com o Sr, Tomate, e deixar o trono para o seu irmão mais novo a princesa... Ops Sra Cebola foi viver no campo com seu marido, dizem as fofoqueiras do reino vegetal que em breve teremos um casal de gêmeos que se chamarão Salada e Vinagrete.


FIM


Ainda sobre princesas e só pra animar mais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...