segunda-feira, 1 de junho de 2015

Not my daugther, your bitch!

Gente, mas já não é Junho? Sim, meus amores, eu sei. Mas a pessoa que vos escreve fala é tão distraída que acabou esquecendo-se completamente da postagem que encerra nossa proposta do Mês das Mães. Perdoem-me, sim? É válido dizer que o dia delas é todo e qualquer dia, certo? Então, mesmo que Junho já tenha nos brindado com sua chegada não poderia deixar de citar aqui uma mãe tão amável, carinhosa e exemplar como Molly Weasley. 




Porque além de distribuir amor e cuidados com seus sete ruivos maravilha, ainda abre espaço para Harry e Hermione <3 Sou suspeita para falar dos Weasley porque são meus xodós, mas convenhamos, como não amá-los, hum? 

Molly é do tipo que dá colo, faz bolos de frutas secas, tece meias... O que de mais amável se possa fazer para ver seus filhos se sentirem bem e acolhidos. É um grande exemplo de dedicação, afeto e AMOR <3 Com certeza sua categoria não poderia ter sido outra a não ser "Mães me adota" ;)


E só pra lacrar todo esse jeito maravilindo de ser, nossa Mama Weasley ainda mandou pras cucuias a insuportável (Sim, galera, estou no grupo de Potterheads que adoram a Helena e detestam a Bellatrix .-.) da Bellatrix. Molly, vem me buscar, now! <3

É isso, pessoal, espero que tenham curtido e acompanhado os posts de nossa proposta. Estamos cheios de energia e novidades, então aguardem \o/ Até a próxima!

C.Schreave. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...