sábado, 6 de junho de 2015

Amor obsessivo. Especial mês dos namorados.





Yuki é um garoto antissocial que vê a vida como um telespectador e acaba por anotar tudo o que vê em seu diário virtual no celular e esse é um dos principais motivos do deus do seu mundo o colocar para disputar um jogo de "matar ou morrer" pela posição de próximo deus, esse deus é zoeiro mesmo, hein?

Entre os seus rivais/inimigos está a linda Yuno Gasai, que também é sua colega de classe, será coincidência? acho que não! Desde o começo Yuno deixa bem claro que gosta do Yuki, mas este fica com medo dela, por achar que ela estás usando desse argumento para baixar sua guarda e o matar.



Existem poucos momentos como um casal "normal" para eles e Yuki começa a gostar da Yuno mesmo no decorrer das inúmeras vezes que ela salva ele; para ser sincera eu assisti o anime a uns dois ou três anos atras e eu ainda não entendo bem o que a Yuno viu no Yuki; sabe aquela expressão: "Ela é muita areia para o teu caminhãozinho"? olha só o que ela faz pra salvar e proteger ele:




O mais engraçado/assustador é que ela gosta tanto dele que ela o persegue mesmo, antes mesmo dele falar com ela a nossa adorável stalker já sabia tudo sobre ele, mas isso tudo tem uma explicação, mas não vou dar spoiller.



Yuki e Yuno se amam de verdade, mas é um amor obsessivo já que eles querem ficar juntos o tempo inteiro, no inicio ela por amor e ele por medo dos outro jogadores; mas depois porque ele não sabe mais viver sem ela, mas antes disso acontecem muitas tretas e se alguém encosta um dedo no Yuki dá nisso:





O que mais assusta na Yuno é que ela é aquele tipo fofa e violenta, ela é fria e calculista, mas ela canalizou todos os sentimento bons e de proteção para o Yuki e quando se trata dele ela muda e faz qualquer coisa por ele; e por isso eu, Yuki e todos os fãs de Mirai Nikki a amamos tanto!













Sei que muita gente que acompanha nosso blog não conhece Mirai Nikki e não teve a oportunidade maravilhosa de conhecer a diva Yuno Gasai e seu tão amado Yuki, e eu prometo fazer uma resenha contando tudo e mostrando meu ponto de vista da estória em breve, mas se vocês não quiserem esperar podem ler o mangá Aqui ou ver o anime Aqui.

P.S. Cheguei a pensar que o Yuki era gay, que tipo de garoto na adolescência recebe uma proposta dessas de uma namorada como a Yuno e responde isso? ate eu ficava com ela, se ela me quisesse!




Mas, me contem se vocês tem ou conhecem algúem que tenha um amor obsessivo, eu conheço algumas pessoas que são parecidas com a Yuno... (Risos).
É isso galera ate a próxima. beijo e não esqueçam que amo vocês! <3

2 comentários:

  1. Muito bom, analise perfeita.Mirai Nikki realmente é perfeito! Tem um ótimo roteiro ótimos personagens. Amo a Yuno, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos,tudo bem?
      Então Mirai Nikki é um anime maravilhoso mesmo e ficamos felizes que você tenha gostado da nossa analise.
      Seja muito bem vindo e obrigada pela visita e pelos votos. <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...