terça-feira, 14 de abril de 2015

Vem gente, que a Florence ta de clipe novo.

Por: Morpheus


Cabelos ruivos,vestes de segunda mão... você deve ser ...

 Não, pera... 

É a Florence Gente. A nossa fada alternativa está de clipe e trabalho novo... Recentemente foi anunciado o nome do seu novo disco e data de lançamento nos EUA. "HOU BIG HOU BLUE HOU BEAUTIFUL" que tem data de lançamento previsto pra 01 de junho nos EUA, e já está nos encantando antes de ser lançado. 



Dia 10 de fevereiro foi postado uma especie
 de trailer/previa do disco na sua conta na VEVO,
 e levou os fans a loucura. 
        Vai dizer que você não abriu bem os olhos
 e ficou maravilhado com essa previa?




E ela não parou por ai, achando pouco a parada cardíaca que deu em todos nós, ainda no mesmo mês Florence lançou o primeiro clipe. O single "What Kind Of Man" veio devastador e apaixonante. Como uma leoa ferida Florence mostra toda a sua paixão e fúria. 



Que tipo de mulher canta dessa forma?



Ta achando pouco? Tem Florence na chuva, devota e perdida em ST Jude. Uma musica tão sensível a ponto de me arrancar lágrimas. Não importa o quão alegre você esteja ao ouvir essa musica ou ver o clipe, você sempre vai se sentir perdido ao dar o play.


Mais uma conversa sem destino
Mais uma batalha que não foi vencida
E cada lado é um perdedor
Então quem se importa com quem atirou? 
E recentemente foi lançado o terceiro single para completar a santa trindade de "HOU BIG HOU BLUE HOU BEAUTIFUL". Em "Ship To Wreck" Florence traz de volta sua selvageria e euforia, com os outros e consigo mesma. Uma bela e libertadora batalha interna explode nessa musica. 




Uma coisa é certa, Florence prova mais uma vez que a musica pop pode ser profunda e bem trabalhada. Florence nos prova ser uma artista completa e com essência própria e inigualável. E olha que ainda tem "muito chão" até o lançamento oficial do álbum, quem sabe ela não tem mais maravilhas como essas guardadas? 

                                       
         Florence definitivamente não parece ser desse planeta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...