sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sobre o meu malvado favorito em Black Mass...








Quem me conhece, estranhos na rua, o pessoal da universidade... enfim todos sabem que eu sou apaixonada por um cara mal, ele me mostrou que eu sempre gostei do lado obscuro da vida; ele me faz ama-lo todas as vezes que aparece com um novo papel... enfim vou parar com isso porque vim para falar de Black Mass, o novo filme estrelado pelo Johnny Depp.






Ficha técnica:
Titulo: Black Mass (ainda sem titulo em português)
Diretor: Scott Cooper
Distribuidora: Warner Bros
Nacionalidade: E.U.A.




Bom, era uma vez um mafioso chamado Whitey Bulger, que tinha as "costas quentes" por ser irmão de um senador nos E.U.A. entre as décadas de 1970 e 1980 nosso protagonista tocou o terror nos ianques, devido ao fato de ter aceito trabalhar com um agente do FBI em troca de cobertura e vista grossa em relação aos seus crimes, mas nem tudo dá certo para sempre e ele passa a ser foragido e manter "seus negócios" na ativa.

O filme é baseado em um livro escrito pelos jornalistas Dick Lehr e Gerland O'Neil; o nome da obra é: "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob" o livro é um relato das atividades e rotinas reais do mafioso no auge de suas atividades, ambos são baseados em fatos reais, esse é o ponto e o filme estreia no dia 18 de setembro de 2015.

Um dos motivos de gostar tanto do Johnny e principalmente do trabalho dele, é essa preferencia dele por bandidos e pelo outro lado das historias, isso realmente me encanta. E eu estou super ansiosa para assistir.

Ai o leitor levanta a mão e pede a palavra: "Manuela, vai ter resenha do filme quando sair?"
e eu respondo: "Claro, e se bobear arranjo ate o livro para resenhar! amo vocês!"

É isso gente, ate a próxima!



fonte:http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-108096/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...