sábado, 21 de março de 2015

Saiu trailer oficial de "Paper Towns" \o/

Boa tarde, amores! Como estão? Espero que bem. Hoje o post será curto, visto que não li nada essa semana por conta da minha rotina louca na Universidade x_x Mas não poderia deixar de compartilhar com vocês essa novidade (caso você não tenha visto, é claro :p). 




Segue a sinopse da história:
Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Particularmente, "Cidades de Papel" não é minha história favorita do Green. O início é legal, amo a forma como ele constrói seus personagens, são únicos. O meio é minha parte favorita (realmente adoro toda aquela viagem de carro do Q com seus amigos) mas o final... Fiquei com cara de poker face .-. Margo está longe de ser uma garota comum mas ela me irritou com todo seu ar de mistério, eu esperava uma atitude diferente dela nas últimas páginas. De qualquer maneira estou mais do que empolgada para assistir ao filme e contar para vocês o que achei \o/

PS: Já amei a cena em que Q e M estão no edifício. Um dos diálogos mais bacanas do livro <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...