quinta-feira, 5 de março de 2015

Hello stranger!




   
Bom dia estrelinhas, a terra diz olá!
Sou conhecido como Newton Leone, mas postarei com o pseudônimo de Morpheus. ''Mas Newton, por que esse pseudônimo tipico de fans de Matrix?''  porque eu quero. 



Acho esse negocio de apresentação muito chatinho, é tipo ''joãozinho, venha aqui na frente e se apresente para a turma''. Vocês vão me conhecer ao decorrer das minhas postagens no blog. Vou dizer-lhes algumas coisas de antemão, não somos normais.




Então, já que tenho que me apresentar... vamos lá. Meu nome é Newton, tenho 19 anos. Assisto séries, filmes e leio nas horas vagas e nas horas que tenho compromisso também. Sou pagão, então vão ver algumas postagens sobre mitologia por aqui.  Entre os meus filmes favoritos estão Laranja Mecânica, O brilho eterno de uma mente sem lembranças, 500 dias com ela e Beleza americana. Vou falar bastante de filmes e Séries aqui no blog,  me aguardem. Então, escolham logo a porra da pilula. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...